Michelli Soares

Michelli Soares

Quem sou eu

Minha foto
Michelli Soares reporter do circuito de rodeio Top Team Cup

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Matéria Públicada  dia 22/11/11 pelo Comentarista-Colunista de Rodeio -Eugênio José  

DestaquesÚltimas Notícias

Mi_soares

MICHELLI SOARES TEM FÃ CLUBE NO MT

Navegando pelo Face Book  encontrei essa página intitulada FÃ CLUBE MICHELE SOARES . Entrando na página vi também quem existe um BLOG  com o mesmo nome. Não encontrei quem criou a página mas, pelo que li, é de Rondonópolis (MT).
Michelli Soares  é apresentadora e repórter de TV e nas arenas de rodeio. Acho essas manifestações do público bacana, e quis registar aqui na minha coluna, e incentivo a todos que tem a vontade de fazer a mesma coisa pelos profissionais e atletas de rodeio. Nosso esporte que cresce e encanta a cada dia necessita de atitudes assim. Terão sempre meu apoio. Parabéns a galera de que criou o Fã Clube da Michelli Soares.
Por Eugênio José – contato@eugeniojose.com.br
Siga-me no Twitter: @eugeniojose 

2 comentários:

  1. Muito Obrigado Eugênio nós do Fã clube ficamos muito felizes.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai o nosso fco sendo conhecido no País..é isso ai somos loucos loucos por ela a nossa estrela;; Michelli Soares ... E Muito Obrigado Eugênio...agradecemos de verdade

    ResponderExcluir

O que vc achou do meu Blog ?

Seguidores